WhatsApp
(11) 987-135-444

8 de fevereiro de 2012

Líder nas redes sociais, Corinthians cria sua própria rede

por Sylvio Micelli

Nesta quarta (8), o Sport Club Corinthians Paulista escreveu mais um página em sua gloriosa história e lançou sua própria rede social na Internet. A informação foi confirmada por Paulo César Arashiro, diretor de arte da Agência Primithiva e GrupoEC, empresas que estão ligadas ao desenvolvimento do projeto.

Reprodução
O Canelada saiu na frente. Ontem, o companheiro Luiz Almeida deu a informação em primeira mão, depois de alguns e-mails trocados com um pessoal que desenvolve a ideia (jornalistas não revelam fontes...).

Segundo Arashiro, "nos próximos meses teremos diversas funcionalidades novas como premiações para os mais participativos, check-in em estádio, games, área de downloads, ficha de jogadores entre outras coisas mais". Segundo ele, "críticas e sugestões são bem vindas".


Líder nas redes sociais

A criação de uma rede social do Corinthians é uma consequência natural do domínio que o Timão tem na Internet. No Facebook, por exemplo, o Corinthians já conta com quase 2 milhões de seguidores. A supremacia do clube no Twitter também prevalece. São mais de 850 mil loucos no bando.

Há uma tendência de que a Rede Social do Corinthians também atinja marcas históricas. 

Ela pode ser acessada no endereço http://www.bandodeloucos.com.br e o Blog Canelada já está lá com uma comunidade dentro da rede, para discutir as coisas do Timão.
Você que é torcedor do maior alvinegro da Terra e leitor do Canelada não pode estar de fora.

Bandodeloucos.com.br, porque aqui é Corinthians, porra!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Os textos são de autoria do Jornalista Sylvio Micelli. Publicação autorizada com a citação da fonte. Tecnologia do Blogger.

Labels

Funcionalismo (406) 2013 (344) Jornalismo e Nada Mais (294) Política (168) Assetj (166) Corinthians (159) Fespesp (141) 2014 (127) CNSP (110) Iamspe (89) CCM Iamspe (82) 2015 (23)